sexta-feira, novembro 18, 2005

Charles de Foucauld!


"Padre mío, me pongo en tus manos;
Padre mío, me confío a ti;
Padre mío, me abandono a ti.
Haz de mi lo que quieras.
Sea lo que sea.
Lo acepto todo con tal que tu voluntad
se cumpla en mí y en todas tus criaturas.
No deseo nada más, Padre.
No deseo más.
Pongo mi alma en tus manos.
Te la doy, Dios mío,
con todo el amor del que soy capaz,
porque te amo.
Porque para mi amarte es darme,
entregarme en tus manos sin medida,
con infinita confianza,
porque Tú eres mi Padre".
"Meu Pai, eu me abandono em Ti.
Faz de mim o que quiseres
Por tudo o que fizeres de mim.
Eu Te agradeço.
Estou disposto a tudo, aceito tudo.
Contando que a Tua vontade seja feita em mim,
em todas as criaturas.
Nada mais desejo, meu Deus
ponho a minha alma nas Tuas mãos,
entrego-a a Ti, meu Deus,
com todo o amor de meu coração
porque te amo
E é, para mim, uma necessidade de amor
dar-me e entregar-me nas Tuas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque Tu és meu Pai. "
(Beatificado dia 13 de novembro)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cristóvão é Alessandro, PJ de Caicó, cara conheci seus blogs por intermédio de Renatta, este, o velho, não visualizou completamente, mas gostei muito dos posts com mensagens de Thomas Merton, pena que você não o atualizou mais!É muito trabalho na PJ de Portalegre? Por isso não tem tempo de atualizar? Ah! o cunhao trincado, achei muito linda aquela imagem, e aquela piada do e ai batman cadê a janta, é demais, pena que não consegui deixar comentário lá! caso queira adicionar-me no msn, o meu é angelusprimeiro@yahoo.com.br, que também é o meu e-mail! Valeu cara, espero ver atualizações!

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home